Realizada Reunião Ordinária na Sede do Instituto Municipal de Previdência

reuniao sede instituto

Realizou-se no dia 10 de maio de 2017, a partir das 14:00 horas na sede do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis/MG, localizada a Avenida 105, 471, Centro, nesta cidade, mais uma reunião ordinária que contou com a participação dos Conselhos Fiscais e Administrativos do CAPINÓPOLIS PREV.

Na reunião foram feitas as prestações de contas do meses de março e abril de 2017, quanto as receitas, despesas, posições financeiras e limite de gastos de 2% em despesas administrativas, ao conselho fiscal. Na ocasião foram analisados também pelo conselho administrativo 02 processos de concessão de aposentadorias que foram dados como deferidos pelo conselho e pelo Diretor Executivo do CAPINÓPOLIS PREV, senhor Severino Gomes da Silva. Em tempo tempo o senhor diretor deixou marcado para o dia 25 de maio de 2017, uma nova reunião com todos os conselhos, comitê de investimos e gestores da empresa TC Consultoria e Administração de Investimentos Ltda. a partir das 14:00 horas na sede deste instituto.