Diretor do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis recebe vereador Daniel Alves França

vereador daniel

O diretor do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis, o senhor Severino Gomes da Silva, teve a grata surpresa de receber no CAPINÓPOLISPREV em seu gabinete o vereador Daniel Alves França, dia 27 de junho de 2017. O Vereador foi eleito pelo partido (SD) nas eleições de 2016, com uma expressiva votação do povo Capinopolense.
Em visita o nobre vereador teve oportunidade de conhecer cada setor do CAPINÓPOLISPREV e conhecer os profissionais responsáveis por cada função. Tendo a oportunidade ainda, sem a necessidade de fazer uma solicitação formal, de esclarecer diversas dúvidas na oportunidade.
Em conversa com o nobre vereador, o diretor senhor Severino Gomes da Silva, disse que também já exerceu o cargo de vereador e que entende ser responsabilidade do representante do povo, fiscalizar e buscar esclarecimento sempre que necessário.
Disse ainda que é dever do gestor desse RPPS, estar a disposição, receber e atender bem, não apenas um nobre representante do povo como o vereador, mas sim qualquer outra autoridade, cidadão e segurados dessa autarquia. O vereador pôde verificar a seriedade que está sendo conduzidos os trabalhos no CAPINÓPOLISPREV.
Em despedida o diretor, frisou que está a disposição do legislativo, da população de Capinópolis e principalmente dos segurados do Instituto para esclarecer quaisquer dúvidas que por ventura possa surgir. As portas do CAPINÓPOLISPREV estão abertas para o povo de Capinópolis, deixou claro o diretor.