Get Adobe Flash player

Notícias

gastos

Isso mesmo, a menor despesa com gastos administrativos nos últimos 04 anos. Essa é mais uma conquista da nova gestão do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis/MG, que preocupado em dar maior transparência e zelar da melhor forma dos recursos financeiros dos segurados do CAPINÓPOLISPREV, procura utilizar de maneira consciente e sem regalias os recursos destinados à manutenção administrativa do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis/MG.

O Limite de gastos com despesas administrativas da Unidade Gestora que é o CAPINÓPOLISPREV, é equivalente ao percentual de 2% (dois por cento), do total das remunerações dos participantes do RPPS no exercício imediatamente anterior, conforme art. 15 PT MPS 402/2008 e art. 99 da Lei do RPPS.

Assim pode-se verificar no quadro anexo, que a atual gestão do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis/MG, possui a menor porcentagem de gastos em relação à utilização de recursos financeiros para despesas administrativas. Mesmo considerando o limite de gastos autorizados ao exercício de 2017, para cálculo das porcentagens das despesas realizadas de 2014 à 2016, a atual gestão destaca-se pela menor porcentagem utilizada para o custeio das despesas em questão.

Nossa preocupação é fazer valer a confiança em nós depositada, é cuidar com responsabilidade do bem público, receber e atender bem todos que buscam o Instituto Municipal de Previdência, estamos ao dispor do povo Capinopolense, disse o Diretor Executivo senhor Severino Gomes da Silva.