reuniao conselho agosto

A atuação dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis/MG, bem como do Comitê de Investimento, é algo invejável. Mais uma vez os conselheiros reuniram no último dia 15, para apreciação da prestação de contas do mês de julho de 2017, onde puderam analisar relatórios das receitas e despesas deste RPPS, bem como acompanhar a posição financeira.

Dando continuidade aos trabalhos, o Conselho Administrativo e Comitê de Investimentos do CAPINÓPOLISPREV, reuniram também no último dia 23 de agosto, para análise e aprovação da política de investimentos que será utilizada para gerir os recursos financeiros para o exercício de 2018. Na oportunidade puderam assistir as explanações do consultor de investimentos, Luiz Dutra, da Empresa Sete Consultoria Financeira, onde puderam chegar a conclusão de aprovar a política de investimentos apresentada.

Essa é nossa forma de trabalho, relatou o diretor do Instituto Municipal de Previdência de Capinópolis, Severino Gomes da Silva, não deixaremos nada para última hora, e tudo será deliberado e fiscalizado pelos conselhos competentes, zelando sempre pela transparência dos nossos atos.