O Município de Capinópolis Recebe o Certificado de Regularidade Previdenciário.

crp

Após 09 meses e 11 dias de muito trabalho, depois de ter passado por Auditoria do Ministério da Fazenda, que detectou irregularidades desde o ano 2009, conseguimos colocar a casa em ordem. Parcelamos dívidas da Previdência Municipal herdada de governos anteriores, com isso o Município de Capinópolis/MG recebeu na última quarta-feira dia 11 de outubro de 2017, o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP).

Com o certificado o Município de Capinópolis fica apto a receber recursos públicos em âmbito Federal. O CRP é um documento fornecido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social que atesta que o ente federativo, Capinópolis/MG, neste caso, segue normas de boa gestão, de forma à assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.

O Diretor Executivo do Capinópolisprev, senhor Severino Gomes da Silva, destaca o trabalho de toda equipe desta autarquia, dos vereadores que atenderam com agilidade os projetos de lei enviados à Câmara Municipal de Capinópolis/MG e toda equipe do Prefeito Municipal Cleidimar Zanotto, que com muita seriedade e zelo trabalharam para que tal certificação fosse emitida ao município de Capinópolis/MG.

A conquista do CRP demonstra que Capinópolis/MG está em dia com suas obrigações previdenciárias. Esta certificação de regularidade é muito importante para que todos os recursos Federais destinados à Capinópolis/MG, possam ser liberados sem problema.

A CRP tem validade por 06 meses, portanto até abril de 2018 o município de Capinópolis/MG está certificado. De forma que mantendo em dia o pagamento dos parcelamentos e contribuições mensais os próximos CRPs serão emitidos de forma automática.

Colocamos a casa em ordem, agora é trabalhar para mantê-la assim, resguardando o futuro de nossos beneficiários, disse o diretor Severino Gomes da Silva.

CONFIRA O CERTIFICADO EM PDF

Capinópolis/MG, em 17 de outubro de 2017.